Jantar de Gala - Encerramento do Ano 2012

18-12-2012 13:57

Foi no passado dia 15 de Dezembro, no Clube Vilafranquense, que vivemos mais uma fantástica jornada de confraternização entre todos os sócios e amigos da "Tertúlia Rambóia" que, mais uma vez, não faltaram à chamada do nosso tradicional Jantar de Gala. O ambiente foi, como sempre, repleto de alegria e boa disposição e dois anos passados pudemos voltar a contar com a apresentação do DVD de Fim de Ano, embora ainda incompleto. Gostaria apenas de aproveitar este momento para reafirmar alguns dos agradecimentos feitos no discurso e de prestar também a devida homenagem aqueles que foram tão injustamente esquecidos. Já se sabe que os últimos são sempre os primeiros e, por isso, aos meus pais, ao meu irmão André e aos meus sogros quero apenas dizer que creio que sabem o quão importantes têm sido na vida da nossa jovem Tertúlia, através da vossa ajuda, colaboração e incentivo permanentes, não obstante este meu esquecimento. A nossa História será sempre indissociável de tudo aquilo que fizeram por nós... Aos restantes, todos os sócios que nos continuam fielmente a acompanhar e todos os amigos que vamos ganhando pelo caminho, casos do Tonica e da D. São, do "Lulu", do Paulo Ferreira e da Rute Pato, do "Bird" e da Tânia, a "Rambóia" expressa o seu mais sentido agradecimento e espera que a vossa presença continue a ser uma constante, pois a força deste grupo é tanto maior quanto o empenho e a dedicação dos seus associados e amigos.

Tal como foi igualmente anunciado no jantar, o ano de 2013 irá arrancar com uma Assembleia Geral, a realizar no dia 12 de Janeiro, com o objectivo de apresentar o Relatório de Contas de 2012 e de definir o Regulamento Interno, bem como o enquadramento das nossas actividades para este ano. Escusado será reafirmar, que contamos com a participação massiva de todos os sócios.

Despeço-me com as recordações de um grande ano ainda a pairar na mente (o 7º Aniversário foi inesquecível e a ida a Sevilha mais uma enorme prova do nosso espírito de união e amizade) e, como sempre, desejo que o próximo nos traga ainda mais alegrias e momentos inolvidáveis, pois é para isso que muitos de nós trabalhamos e damos o nosso melhor.

Um Feliz Natal e um excelente 2013 para todos!

João Diogo Câncio

 

Amizade, Festa, Tradição!